Fernando de Noronha celebra vitória do Brasil e São João com festa no Porto de Santo Antônio
Fonte: g1
Ver original →
Fernando de Noronha celebra vitória do Brasil e São João com festa
Moradores e turistas de Fernando de Noronha comemoraram a vitória do Brasil sobre a Escócia na Copa do Mundo e os festejos de São João na noite de quarta-feira (24), na praça do Porto de Santo Antônio.
A Administração da Ilha instalou um telão no local para reunir torcedores e participantes da festa junina. Após a partida da Seleção Brasileira, o forró tomou conta da praça (veja vídeo acima).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1
⚽ Siga notícias da Copa do Mundo no ge
Público comemorou o São João e a vitória do Brasil
Ana Clara Marinho/TV Globo
A programação começou com a apresentação da quadrilha infantil Dona Nanete. Em seguida, subiram ao palco os artistas Guilherme Ferri, Kelly Oliveira, Davi Paz, André Love e o DJ Luccas.
O taxista Felipe Jânio assistiu ao jogo na praça e permaneceu no local para participar da festa.
"Eu acompanhei a vitória do Brasil e agora vou comemorar. Seleção combina com São João", disse.
O
← Voltar às notícias