Fernando de Noronha não terá festa na véspera de São João e quebra tradição
Fonte: g1
Ver original →
Fernando de Noronha não terá festa na véspera de São João e quebra tradição
Fernando de Noronha não terá programação junina nesta terça-feira (23), véspera de São João. A ausência de festejos na data chamou a atenção de moradores, já que a celebração é uma tradição no Nordeste e costumava fazer parte do calendário cultural da ilha.
As comemorações organizadas pela Administração de Noronha começam apenas na quarta-feira (24), dia de São João. Os eventos serão realizados no Porto de Santo Antônio, onde o palco está sendo montado (veja vídeo acima). Até esta terça, a ilha também não contava com decoração junina.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1
Moradores surpresos
Palco está em fase de montagem no Porto de Santo Antônio
Ana Clara Marinho/TV Globo
O presidente da Assembleia Popular Noronhense, Nino Alexandre Lehnemann, disse que foi surpreendido pela falta de programação na véspera de São João.
“Eu nem sabia que não teria evento na véspera de São João. Vi a montagem do palco e achei
← Voltar às notícias